Fevereiro 28

Esposa bunduda exibindo a sua bucetona gostosa

Postado as 20:21 admin

Esposa bunduda exibindo a sua bucetona gostosa, fotos amadoras dessa morena deliciosa e sua bunda grande gostosa mostrando que é boa também de buceta, que tesão, pra quem gosta de mulheres cavalas e gostosas essa ai não é pra qualquer um não, que rabuda safada, fotos dela mostrando o rabão e também o xerecão , que brasileiro não gosta de mulheres com bundas grandes né, e ainda mais com uma xoxota dessa meladinha, imagine .

Veja mais uma bunduda de corno gostosa cavalgando sem camisinha no pau do comedor

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (28 votes, average: 4,46 out of 5)
Loading...
11.603 Visitas
20 Comentários

 

Esposa bunduda exibindo a sua bucetona gostosa    Tags: ,,,,

 

COMENTARIOS (20)

20 thoughts on “Esposa bunduda exibindo a sua bucetona gostosa

  1. gozei quatro vez olhando sua esposa imaginando eu pegando ela de quatro colocando meu pau interinho dentro do cu dela socando ate emundo o cuzinho dela de porra

  2. Que gostosa essa sua esposa morena é um tesão uma xoxota deliciosa e uma bela bundinha e belos peitinhos parabéns me chamem no whats 12981959266 casais e casadas. Sigilo absoluto.
    Sou de São José dos Campos SP

  3. Amigo
    Sua esposa é excepcionalmente GOSTOSA. AME-A COMO ELA MERECE SER AMADA. Trate-a com carinho, dê atenção a ela faça tudo por ela ,você é um cara de sorte. Muito gostosa mesmo sua esposa, meu sonho de consumo, se eu tivesse uma mulher dessas eu a tratava como um rainha. Gostaria muito de conversar com o casal.
    Fiquei curioso. O casal só se exibe? Ou pensa, ou mesmo faz ménage, swing?

    Eu se fosse marido de uma mulher dessas,realizaria todas as fantasias dela mesmo que fosse com outros homens, Deve ser uma bela cena vê-la gozando.

    Me sentiria honrado em receber fotos exclusivas dela em meu email
    edgarvenddor1@hotmail.com

    adoraria lamber ela todinha e comer esse rabão.

  4. Me masturbo desdos do 11 anos e tenho tido orgasmos maravilhosos, a punheta para mim é uma forma de contemplação a mim e a beleza da mulher que homenageio. Pus uma camisinha no meu pau e estou a bronhar nela, como se tu fosses minha querida namorada, a quem o meu corpo quer proteger e ao tempo com firmeza e jorro da minha porra , lhe encher de prazer nessa que é, eu confesso a minha terceira punheta. Adoro me masturbar, adoro orgasmos , em uma manhã , prático de 02 até 04 bronhas com jorro de porra . Aiiii mulher to batendo punheta e olhando para sua buceta, se masturba para mim por favor, iisso , no seu ritmo, na sua forma, da sua maneira , tira gozo dessa xota , tira porra do seu grelinho, sempre que me masturbo cubro minha mão esquerda de sáliva, envolvo o líquido no meu pau e me imagino chupando sua buceta com firmeza e carinho, não deixo o pau jorrar porra branca , mais vou guardando o gozo lá dentro de mim , como faço agora nessa punheta cheia de esperma , que a minha bronha, no meu pau preto duro não deixa esquecer. Ai que chato, nãoo posso gozar agora, o final feliz fica para outro dia, beijo.

  5. Entenda como uma justa homenagem a cada siririca que você já tocou da sua xota, na medida exata de cada líquido de gozo que já saiu ou entrou dentro da sua buça, ou daqueles momentos de exatase em que um pau entrou em sua buceta e fez você pulsar de prazer, pois putona gostosa , todas essas sensações de prazer intenso estão retessadas entre a minha glande e o meu prepúcio, e se entregam em minhas mãos , na sáliva , no esperma e nos sussuros que o meu gozo de homem jorram a cada esporrada pequena que solto do meu pau preto . Me masturbo e encontro em tuas fotos uma expressão muito prazerosa da minha bronha, que venero e amo bater por ti. Ai eu vou gozar gritando por ti ! putona ! Me masturbo por ti ! Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo!Masturbo que me masturbo! Aiiii vou gozzzaarr , bucetuda! gozzzeiiii!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.