novembro 7

Esposa puta e safada de calcinha e sutiã na praia

Postado as 19:51 admin

Esposa puta e safada de calcinha e sutiã na praia. Usar biquíni todos usam , agora ir de calcinha somente a minha mulher tem essa coragem , veja . Isso é puro exibicionismo, chama a atenção de todos, e não vai em praias vazias não, quando mais gente para ver o exibicionismo dela mais tesão ela fica.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votes, average: 4,85 out of 5)
Loading...
4.900 Visitas
22 Comentários

 

Esposa puta e safada de calcinha e sutiã na praia    Tags: ,,,,,

 

COMENTARIOS (22)

22 thoughts on “Esposa puta e safada de calcinha e sutiã na praia

  1. que delicia de esposa muito gostosa que pena eu nao estar na praia para apreciar de perto uma deusa dessa com certeza se eu tivesse presente iria ate ela pra conhece la …

  2. Que tesão de esposa, vc marido deve ficar com muito tesão vendo outros machos olhando a bucetinha da sua esposa né, fico imaginando vcs transando e falando do cara que encarou a buceta dela com vontade de comer ela na sua frente.
    tbm postei a minha e a quarta abaixo da sua, de kasadinhospr, de uma olhada

  3. Que gostosa essa sua esposa é um tesão uma xoxota deliciosa e uma bela bundinha e deliciosos peitinhos parabéns muito gostosa me chamem no whats 12981959266 casais e casadas. Sigilo absoluto.
    Sou de São José dos Campos SP

  4. Simplesmente MarAvilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília gostaria de ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo gostoso 61 9 9860 6665

  5. Também sou casado e curto exibir a minha esposa Fefe peço para ela colocar o biquíni bem pequeno onde ela se mostrar para os moleques eles ficam de pau duro
    Ela curte muito moleques safados

  6. Meu amor estou de pau duro vendo suas fotos eu quero chupar vc toda que delícia parabéns amigo bela mulher vc tem essa gostosa em minha casa eu metia três vezes ao dia !!!

  7. Hummm delicia de esposa gostosa que vc tem amigo adoraria chupar ela toda e socar 25cm pica até o talo em todas as posições que ela merece ser comida pelo este macho roludo comedor de esposa gostosa assim feito essa delicia zap 021 995553289 adiciona que mando fotos pra ela se deliciar e iremos pra uma real tudo em sigilo aguardo contato bjs gostosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.