Abril 30

Flagras amadores da esposa

Postado as 21:04 admin

Flagras amadores da esposa. Olá, minha puta tem um sonho em foder com um homem dotado, adoraria fazer sexo anal na minha frente , me tornar um corno de verdade, gostamos muito dos comentários anteriores, quando postei que minha esposa estava louca para dar o cuzinho, e ainda está, comentem mais ela está adorando a farra .

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votes, average: 3,10 out of 5)
Loading...
11.548 Visitas
21 Comentários

 

Flagras amadores da esposa    Tags: ,

 

COMENTARIOS (21)

21 thoughts on “Flagras amadores da esposa

  1. Delícia tua esposa bundaõ bucetinha inchadinha peludinha delícia demais gostaria de fuder sua esposa na tua frente tenho experiência meu zap 98 991906142

  2. Boa tarde
    Linda esposa, adoraria realizar o sonho de sua esposa !! Fiquei cheio de tesão ao ver as fotos acima que bunda linda tive a impressão que esta me chamando para chupar este cuzinho deixando todo lubrificado para depois colocar minha piroca nele devagarzinho saboreando ele.
    Vamos nos conhecer?? Sou do Rj, carinhoso, educado, discreto para realizar as vontades de sua esposa.
    me envie uma mesagem: parenteral9@yahoo.com.br

  3. corno que bela vagabunda rabuda e bucetuda vc tem hem essa sua puta loira merece ser arrombada numa DP e ficar entupida de porra pra sua felicidade e prazer dela realize logo a fantasia da safodona gostosa que vc tem

  4. Quer conhecer meu cacete, ele é negro, grosso e veiudo. Perfeito pra arrombar esse cuzão guloso e fazer você gozar igual a uma cadela no cio. Vou encher essa xana cavaluda de leite quente, meu email é ms845137@gmail.com quer satisfazer a vontade do corninho…

  5. Sou psicólogo e ajudo casais a entenderem e lidarem com dilemas da vida sexual envolvendo fantasias, taras e fetiches além de dar dicas de como sair da rotina.
    Auxilio maridos com fantasias de corno e menáge masculino em suas principais dificuldades como: contar para esposa, tornar a fantasia frequente e prazerosa para ambos, lidar com a ansiedade e não pressionar a esposa, além de sugerir de exercícios de aproximação e interação com estranhos até dicas para escolha dos parceiros e formas para colocar a fantasia em prática.

    massadas77@gmail.com ou skype: marcos massadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.