Abril 2

Minha esposa em fotos amadoras peladinha

Postado as 10:35 admin

Minha esposa em fotos amadoras peladinha. Olá, somos casados a dez anos ela tem 35 anos eu 39, minha fantasia e a dela também e transar com dois machos dotados, isso mesmo, de tanto ver fotos de esposas de cornos mansos e felizes aqui no site eu fiquei com isso na cabeça e gostaria muito de ver a minha esposa fodendo bem gostoso com dois homens ao mesmo tempo, e de tanto ficar na cabeça dela ela também tem essa fantasia, por enquanto estamos somente no exibicionismo , gosta de exibir a minha esposinha peladinha, abraços.

Esposa peladinha gostosa

Bonus, vídeo de um marido querendo ser corno

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 4,47 out of 5)
Loading...
5.318 Visitas
16 Comentários

 

Minha esposa em fotos amadoras peladinha    Tags: ,,

 

COMENTARIOS (16)

16 thoughts on “Minha esposa em fotos amadoras peladinha

  1. Hummm deliciosa que bela esposa gostosa que vc tem amigo, gostaria muito de realizar o desejo do casal , que tesuda adoraria chupar ela toda e socar 25cm pica grossa cabeçuda até o talo em todas as posições que ela merece ser comida pelo este macho roludo comedor de esposa gostosa assim feito essa delicia zap 021 995553289 adiciona que mando fotos pra ela se deliciar e iremos pra uma real tudo em sigilo aguardo contato vem gostosa cavalgar no cavalo vem delicia

  2. Parabens amigo, que bela esposa, um belo corpo, uma bunda maravilhosa, uma buceta deliciosa, realmente um tezao de mulher amigo.. sou de campinas sp, bem dotado, 20cm.. meu whtsapp 19)982790483.. ja153045@gmail.com. entra em contato que te mando umas fotos minhas comprovando o tamanho da ferramenta..

  3. Que gostosa essa sua esposa morena é um tesão uma xoxota deliciosa e uma bela bundinha e deliciosos peitinhos parabéns me chamem no whats 12981959266 casais e casadas. Sigilo absoluto.
    Sou de São José dos Campos SP

  4. Que tal uma MASSAGEM profissional para começar a colocar em prática esse desejo de mais um em seus lençóis? No seu limite, como desejar, será para ampliar este fetiche, este tesão. Discrição e muito respeito às suas vontades.
    Sp-capital
    massoterapeuta@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.